Política de troca, Devolução e arrependimento

  • A Belo Campo Agropecuária prisma pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

    O processo é simples, basta logar e acessar a página.

    IMPORTANTE! A disponibilização para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

    Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  • PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

    Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato.alfabunny@gmail.com ou se preferir, pelo número (19) 9.8181-2084 (whatsapp) de segunda à sexta das 08h30 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

  • RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

    Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

    CARTÃO DE CRÉDITO

    A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

    Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Belo Campo Agropecuária Agropecuária. 

    CARTÃO DE DÉBITO

      * O reembolso do valor pago se dará em até 9 dias úteis após o recebimento do produto pela Belo Campo Agropecuária

PROBLEMAS COM OS CORREIOS

      Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.

     Atrasos - A Belo Campo Agropecuária não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.

    Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

    Tentativas de entrega -  Os Correios realizam até 02 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um          novo frete será cobrado.
    Atenção:
    - Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias        úteis após a confirmação de pagamento.

      ***Os custos de envio da segunda troca em diante são por conta da cliente***

      Autorização de postagem: você terá que levar o produto até a agência mais próxima dos Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto          deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel            pardo.

     O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original com todos os lacres intactos, acompanhado de todos os lacres, etiquetas,                   acessórios e manuais.

     O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

     Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem       e o processo de troca será cancelado.

     Não iremos aceitar produtos danificados, com indícios de uso, lacres rompidos ou falta de acessórios ou embalagem original.

     Não realizamos a troca de produtos utilizados.

    Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

    Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
    - Em embalagens abertas ou avariadas. 
    - Embalado apenas em plástico bolha. 
    - Sem embalagem.
   - Sem identificação do pedido. 
   - Com lacres e/ou travas de segurança rompidos.

   PERGUNTAS FREQUENTES

  O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
  - Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta,    envie uma mensagem ou escreva para contato.alfabunny@gmail.com, enviando uma foto do produto recebido.

  Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.
  Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberá o pedido?
  - Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. 

 Assim que o produto chegar a nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

 Como trocar um produto com defeito?
- Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago. Cupom somente será gerado/liberado até 9 dias úteis após recebimento do produto pela Belo Campo Agropecuária

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato@belocampoagro.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato.alfabunny@gmail.com ou pelo telefone (19) 9.8181-2084 (whatsapp). Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. Após recebimento do produto devolvido, a Belo Campo Agropecupecuária tem até 9 dias úteis para enviar o produto substituído, podendo este prazo ser alterado menos dias sem prévio aviso.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta no pedido apresentando documento com foto (RG ou CNH

      * A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de débito, se dará através de depósito em conta do comprador emitido na Nota Fiscal.

Sobre a loja

A Alfa BUNNY surgiu de uma necessidade de encontrar Alfafa Peletizada de ótima qualidade para animais de pequeno porte, os pequeninos, como coelhos, roedores, hamster e chinchilas. Nossa Alfafa Peletizada é nacional e vem do Sul do país com divisa na Argentina, clima muito propício para campos de Alfafa in natura. Temos uma parceria muito boa e por comprarmos em grande quantidade o precinho final para você cliente e consumidor sai bem baratinho. Enviamos nossos produtos para todo Brasil e exterior.

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